A BELEZA QUE FAZ O BEM

No mês de Outubro, a marca Clinique inicia a Campanha de Prevenção e Conscientização do câncer de mama. A Clinique é um fabricante internacional de produtos de beleza, cosméticos, higiene pessoal e perfumes. A rede de beleza vai iluminar de rosa mais de 200 monumentos públicos em todo o mundo. No Brasil, o escolhido foi a Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira (foto abaixo) em São Paulo; também estão na lista a Torre de Pisa na Itália; Sydney Opera House na Austrália e a Torre de Londres, no Reino Unido onde as luzes ficarão acessas até 15 de outubro.

A ação faz parte da Campanha de Prevenção e Conscientização do câncer de mama, criada pela marca em 1992.
Além do alerta visual, durante esse mês, a Clinique lança uma versão especial do hidratante clássico da marca, o Dramatically Differente Moisturizing Gel, onde parte da renda vai arrecadar fundos para instituições e ONGS que lutam pela causa.

É muito legal ver as grandes marcas no combate da prevenção e conscientização do câncer de mama, um dos males que afetam milhares de mulheres no mundo todo.
Quer saber mais sobre Prevenção e Conscientização do câncer de mama?
Visite o site http://www.cancerdemama.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas